Ensino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência na área será um diferencial. Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe; Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas; Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária; Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing; Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção; Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos; Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra; Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;