Principais Atribuições:- Auxiliar nos processos de contratação e treinamento de novos colaboradores; - Gerenciar a equipe; - Prospectar novos clientes; - Elaborar estratégias comerciais para atingir os objetivos; - Manter a organização da loja.Requisitos:- Desejável conhecimento básico em informática; - Desejável experiência em gestão de pessoas; - Desejável experiência no segmento automotivo ou com transportadora.Competências Comportamentais:- Foco; - Gestão de Pessoas;- Responsabilidade; - Senso de Urgência;- Agilidade; - Pontualidade;- Boa comunicação.Jornada de Trabalho:- Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00; - Sábado, das 08:00 às 12:00.Benefícios:- Comissão- Plano de SaúdeSobre a RHF Talentos Pato Branco/PRBem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Com mais de 18 anos de experiência, impactamos positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções.Contamos com uma rede de mais de 200 unidades em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de RH.Razões para participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
- Experiência e credibilidade consolidada;
- Ampla rede de oportunidades em diversos setores;
- Processos seletivos transparentes e justos;
- Forte compromissosocial e inclusão.Cadastre seu currículo e participe de nossos processos seletivos para aproveitar as melhores oportunidades de emprego.#J-18808-Ljbffr