Auxiliar Administrativo
**Horário**: Quarta à domingo (sábado e domingo presenciais)
Modelo de atuação: Híbrido 3 dias home office e 2 dias presenciais.
Atividades:
Gestão de documentos e contratos: Organização e controle de arquivos, revisão de contratos e documentos administrativos.
Contas a pagar e a receber: Controle de pagamentos, recebimentos e conciliação bancária.
Suporte administrativo: Assistência na rotina diária da empresa, como agendamento de reuniões e organização de eventos.
Atendimento a fornecedores e clientes: Negociação com fornecedores, atendimento a clientes internos e externos.
Elaboração de relatórios e planilhas: Criação e atualização de relatórios financeiros e administrativos.
Controle de inventário: Gerenciamento de materiais de escritório e pedidos de reposição.
Utilização de sistemas administrativos: Uso de sistemas como Ominibees e Niara (diferencial).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- A vaga será de quarta a domingo. Quarta a sexta home office e sábado e domingo presenciais próximo a estação de trem Amador Bueno. Você tem disponibilidade para atuar presencialmente aos sábados e domingos nessa região?
- Possui conhecimento no Pacote Office?
- Está fazendo faculdade? Se sim, qual curso?