1 Objetivo:
Ser um parceiro estratégico no negócio, atuando junto à áreas clientes, para traduzir dados em insights para melhores tomadas de decisão
2 Responsabilidades:
-Análisar de dados e gerar insights de nossas categorias e consumidor, para melhores tomadas de decisão e estratégias de curto, médio e longo prazo – utilizando de distintas fontes de informações, e entregando em distintos formatos, para distintos públicos targets (até alta liderança local e global)
-Liderar pesquisa análises junto a times parceiros
-Liderar pesquisas adhoc (gestão e execução), conforme demanda – Coleta de briefing, intermédio com fornecedor, escolha de melhor metodologia, execução, e análise de resultados
-Gestão de dados e fornecedores – Nielsen & Scanntech
-Integração junto ao time Global de Insights&Analytics
-Fazer gestão de 2 analistas
-Trabalhar em parceria com áreas clientes: Time de Categorias, Comunicação, Inovação, R&D, Finanças, Vendas, Trade, Planejamento de Demanda, Procurement
3 Requisitos:
-Inglês intermediário
-Excel avançado
-Conhecimento de Nielsen, Scanntech, Kantar, e outras metodologias de pesquisa
4 Local de Trabalho:
São Paulo - próximo ao Shopping Eldorado
Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.