SUPERVISOR DE SERVIÇOS
O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente e gestão de conflitos;
* Vivência anterior no varejo de materiais de construção, construção civil ou empresas de prestação de serviços;
* Conhecimento de indicadores operacionais, margem, precificação e performance comercial;
* Experiência com gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e acompanhamento de performance;
* Capacidade de articulação com diferentes públicos (loja, prestadores, matriz e cliente final);
* Organização, autonomia, espírito colaborativo e forte orientação para resultados;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados (escala definida).
Como será o seu dia a dia:
Apoio à equipe de vendas e impulso à jornada comercial
* Atua lado a lado com o time de vendas, apoiando na formação sobre os serviços, esclarecimento de dúvidas e construção de uma jornada de venda de reformas e instalações com excelência;
* Participa do acompanhamento das visitas técnicas e apoia ativamente na conversão em vendas;
* Garante que o time comercial tenha clareza sobre os resultados (RVV, conversão, Venda Solução) e saiba como potencializar oportunidades.
Gestão estratégica da rede de prestadores
* Realiza a prospecção, homologação, contratação e curadoria de novos prestadores de serviço;
* Acompanha a qualidade técnica e comportamental da rede, garantindo aderência aos padrões da empresa;
* Atua na fidelização e desenvolvimento dos parceiros, com base em indicadores como Score Prestador e NPS.
Controle e performance da operação de serviços
* Monitora os principais indicadores estratégicos: margem, precificação, conversão de visitas, volume de vendas, prazo de instalação e qualidade na entrega;
* Identifica oportunidades de melhoria e propõe soluções para alavancar resultados;
* Participa da construção e execução de estratégias de crescimento da operação.
Liderança e desenvolvimento da equipe técnica
* Lidera diretamente os coordenadores e vistoriadores, garantindo clareza de papel, direcionamento e acompanhamento próximo da rotina;
* Promove o desenvolvimento técnico e comportamental do time, estimulando protagonismo, escuta e capacidade de resolução de problemas;
* Apoia nas tratativas de conflitos e atua como referência para a equipe.
Integração com a matriz e com a liderança da loja
* Atua em parceria com os times corporativos em assuntos como novos serviços, pós-venda, litígios, ajustes contratuais e tratativas extrajudiciais;
* Se conecta com os líderes da loja, apresentando resultados, insights e propostas para acelerar a performance em serviços;
* Participa dos comitês e rituais de loja (CDL/CCL), sendo um dos protagonistas da estratégia comercial.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção
Desejamos boa sorte no seu processo
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras