Analista de parcerias (Provedores de jogos):
Identificar e prospectar potenciais parceiros estratégicos e estar atento a novos fornecedores para expandir nosso portfólio atual;
Acompanhar os fornecedores de jogos existentes para saber sobre seus novos jogos, recursos, inovações e outros desenvolvimentos;
Manter um relacionamento contínuo e sólido com parceiros, garantindo que estejam sempre engajados e alinhados com as estratégias e objetivos da empresa e dos clientes.
Compreender as necessidades dos clientes e fornecedores de jogos e desenvolver estratégias para aumentar a receita do nosso portfólio.
Renegociar (se necessário) os acordos existentes com nossos fornecedores de jogos e estar sempre alinhado com a precificação do mercado.
Priorizar as solicitações de nossos parceiros e supervisionar sua conclusão em tempo hábil.
Trabalhar em conjunto com a área de TI para ajudar na priorização da integração de novos provedores de jogos com base nos mercados-alvo de nossos parceiros;
Colaborar com as equipes de marketing e vendas para otimizar os resultados, explorando oportunidades de novas alianças estratégicas.
Desenvolver experiência no setor e no mercado e adotar uma abordagem consultiva para atender às necessidades de negócios de nossos clientes.
Representar a empresa em eventos e exposições direcionados aos operadores de jogos.
Estar constantemente em contato com os provedores para Feedbacks sobre o produto e comunicando de forma eficaz com o Departamento de Technologia e Operações.
Monitorar e reportar o desempenho das parcerias através de métricas e relatórios, sugerindo melhorias e ações corretivas quando necessário.
Fornecer atualizações regulares sobre as tendências do setor, mudanças, insights, quaisquer outras informações relevantes e KPIs da equipe ao time interno.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo
Boa comunicação e habilidades de colaboração, trabalhando efetivamente em equipe.
Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, senso crítico, analítico e organizado.
Proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva.
Resiliência, orientação para resultados e adaptabilidade em ambientes dinâmicos.
Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas. Dependendo da experiência a formação acadêmica é negociável.
Certificação Conhecimento
Diferenciais:
Experiência com plataformas de Gambling ou casas de apostas e jogos online
Conhecimento de outros idiomas além do Inglês
Informações Adicionais
Conhecimento em Excel e PowerPoint;
Disponibilidade para viajar quando necessário;
Benefícios:
Auxílio alimentação Caju;
Auxílio home office;
Plano de saúde - Sul America (100% custeado pela empresa se estende aos dependetes);
Plano Odonto Sul America;
Auxílio creche para filhos com até 6 anos;
Gympass.