Responsabilidades:
1. Comunicar irregularidades detectadas no recebimento a representantes e fornecedores, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas.
2. Solicitar auditorias em procedimentos e materiais de OPMEs para os convênios atendidos no GSC, verificando particularidades e documentação pertinente (guias, relatórios médicos e anexos).
3. Verificar requisições, autorizações dos convênios e conformidade dos processos.
4. Atualizar o sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para a área responsável pelo pagamento a fornecedores.
5. Encaminhar cópias de notas fiscais para o faturamento e verificar anexos com autorizações para utilização de OPMEs, contribuindo para o fechamento de contas dos pacientes.
6. Avaliar a compatibilidade entre solicitações médicas de OPMEs e as autorizações dos convênios, considerando os procedimentos a serem realizados.
7. Agendar procedimentos cirúrgicos no HSL, solicitando e confirmando autorizações junto aos convênios, médicos e pacientes, mantendo registros e controles.
8. Operacionalizar o encaminhamento para autorização dos itens de OPME necessários.
9. Acompanhar o e-mail setorial para atender prontamente às solicitações do fornecedor.
10. Atualizar a precificação das ordens de compra conforme a utilização por pacientes.
11. Entregar as notas fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento.
12. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Grupo Santa Casa
Hospital: Geral
Ramo: Saúde / Hospitalar
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