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Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando
Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Empresa: Construtora Sousa Araujo
Localização: Jacareí-SP
Responsabilidades:
* Coordenar relacionamento com clientes e buscar novas estratégias de mercado.
* Planejar e coordenar eventos como visitas a obras, vistorias e entrega de chaves.
* Elaborar e analisar BI e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para ajuste de metas.
* Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias.
* Participar do processo seletivo e gerenciar ferramentas omnichannel.
* Levantar práticas de atendimento e realizar benchmarking.
* Assessorar o gestor com demandas da área e conduzir reuniões.
* Conduzir atendimentos e negociações estratégicas.
* Elaborar relatórios e coordenar ações de relacionamento.
* Acompanhar plataformas de atendimento e responder a demandas em redes sociais.
* Monitorar feedbacks da jornada do cliente e definir metas.
* Disseminar a cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
* Elaborar scripts de atendimento e apoiar a equipe.
* Atender demandas estratégicas e apoiar na entrega de chaves.
* Acompanhar e avaliar novos procedimentos internos.
* Zelar pela imagem da empresa e garantir confidencialidade das informações.
* Atualizar e manter um clima organizacional positivo.
* Executar atividades conforme orientação do gestor.
Outras informações:
* Modelo de Contratação: PJ
* Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00
* Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIAL
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Administração, Direito ou áreas relacionadas.
* Pós-graduação completa.
* Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou Líder de equipes em atendimento, relacionamento ou funções similares.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office e básico em Excel obrigatório.
Cursos e formações desejáveis.
* Familiaridade com sistemas CRM e ERP, Bots de atendimento WhatsApp, plataformas de marketing digital e Canva.
* Cursos de desenvolvimento pessoal em comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.
* Habilidades em comunicação, apresentação, liderança, organização, gestão de tempo, colaboração, senso de urgência, engajamento, flexibilidade, empatia e proatividade.
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