Estamos Contratando!
Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros?
Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil?
Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!
Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente Empresa: Construtora Sousa Araujo Localização: Jacareí-SP Responsabilidades: Coordenar relacionamento com clientes e buscar novas estratégias de mercado.
Planejar e coordenar eventos como visitas a obras, vistorias e entrega de chaves.
Elaborar e analisar BI e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para ajuste de metas.
Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias.
Participar do processo seletivo e gerenciar ferramentas omnichannel.
Levantar práticas de atendimento e realizar benchmarking.
Assessorar o gestor com demandas da área e conduzir reuniões.
Conduzir atendimentos e negociações estratégicas.
Elaborar relatórios e coordenar ações de relacionamento.
Acompanhar plataformas de atendimento e responder a demandas em redes sociais.
Monitorar feedbacks da jornada do cliente e definir metas.
Disseminar a cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
Elaborar scripts de atendimento e apoiar a equipe.
Atender demandas estratégicas e apoiar na entrega de chaves.
Acompanhar e avaliar novos procedimentos internos.
Zelar pela imagem da empresa e garantir confidencialidade das informações.
Atualizar e manter um clima organizacional positivo.
Executar atividades conforme orientação do gestor.
Outras informações: Modelo de Contratação: PJ Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00 Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIAL Requisitos: Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Administração, Direito ou áreas relacionadas.
Pós-graduação completa.
Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou Líder de equipes em atendimento, relacionamento ou funções similares.
Conhecimento intermediário em Pacote Office e básico em Excel obrigatório.
Cursos e formações desejáveis.
Familiaridade com sistemas CRM e ERP, Bots de atendimento WhatsApp, plataformas de marketing digital e Canva.
Cursos de desenvolvimento pessoal em comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.
Habilidades em comunicação, apresentação, liderança, organização, gestão de tempo, colaboração, senso de urgência, engajamento, flexibilidade, empatia e proatividade.