PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores.Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.Dar suporte administrativo nas áreas de gestão de pessoas, financeiro, contábil da empresa quando necessário.Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas;Filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas;Controlar correspondências; receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolarAuxiliar na organização de eventos e viagens, estruturando, fazer check-list; pesquisar local; reservar e preparar sala; enviar convites e convocação; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio;Assessorar a diretoria em outras tarefas administrativas.Preparar e encaminhar documentos.Manter organizada a sala de reunião (materiais de escritório, água, café).Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.FORMAÇÃO ACÂDEMICA: Ensino Médio CompletoEXPERIÊNCIA: 6 meses ou Certificado de Curso ProfissionalizanteHABILIDADES: Administrar bem o tempo (gestão do tempo); Saber lidar com números; Saber se comunicar de forma clara e direta; Ter atenção a detalhes; Capacidade de concentração; Ter boa memória; Relacionamento interpessoal (pode ser visto como habilidade comportamental); Lidar com o públicoCOMPETÊNCIAS: Determinação; Ser confiável; Ser proativo; Ser responsável; Ter paciência; Trabalhar sob pressão; Trabalho em equipe; Bom humor.SALÁRIO A COMBINARTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte