Somos uma empresa que busca colaboradores que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária.
Nossa equipe de WFM precisa ter habilidade no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e ser inspiração para todos.
Funções:
* Coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real;
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas;
* Gerenciar indicadores de performance da área;
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM;
Requisitos:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado e Power BI;
* Capacidade de gestão de pessoas e uso de metodologias ágeis;
* Valorização de um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura do melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Benefícios:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;