Experiência de trabalho comprovada como um visual merchandiser.Habilidades demonstráveis de design visual com um forte portfólio de merchandising de varejoExperiência sólida em visual merchandising, incluindo vitrines, letreiros, displays internos e utilização de espaço.Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmentePensador criativo e inovadorCapacidade de analisar relatórios de merchandising de vendas e resultados de pesquisasGostar de gente e desafios.Gostar de atendimento ao cliente.Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual.Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a lojaProduzir vitrines, displays internos, plantas do piso da loja e displays de promoções especiaisIdentificar as principais mensagens e definir uma imagem clara do resultado final.Criar, revisar e apresentar ideias de design com os supervisores de merchandising.Atuar em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da organização.Supervisionar a produção e orientar a equipe sobre como organizar os displays.Alterar os displays para promover o lançamento de novos produtos e refletir temas festivos ou sazonais.Pesquisar tendências de estilo de vida, demografia e design.