Como será seu dia a dia? Analisar e cadastrar propostas de adesão de beneficiários para contratação de plano de saúde; Analisar documentos, gerar contratos e monitorar a coleta de assinaturas; Exercer atividades de movimentação cadastral como inclusão e cancelamentos; Solicitar e organizar cartões, atender a clientes da empresa para orientar sobre demandas cadastrais, tratamento e envio de informações à ANS, controle de arquivos; Exercer atividades e rotinas administrativas. O que você precisa apresentar? Cursando/formado em administração ou áreas afins; Excel e word intermediário.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Rheserva Consultoria
Consultoria em rh
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar