Responsabilidades: Atuará em Gestão de equipe (coordenar, supervisionar e controlar); Acompanhar e desenvolver Equipe. Analisar devoluções e acompanhar material. Administrar almoxarifado, efetuar lançamento, manipulação e expedição dos produtos da empresa Recebimento de mercadorias; Organização: Coordenar a separação, a estocagem e armazenamento de mercadorias; Controle e liberação de materiais; Conferência de entrada e saída de mercadorias; Controle de estoque; Acompanhamento de Carrega e descarregar caminhões; Logística para entregas; Conservação do ambiente de trabalho; Emissão de relatórios de consumo e custos dos diversos materiais, Roteirização dos motoristas. Requisitos: Experiência em gestão do Almoxarifado. Superior em logística ou áreas correlatas. Benefícios: Assistência Médica Individual, vale alimentação, vale refeição e ajuda de custo. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda a sexta-feira das 8:00h às 17h48h. Disponibilidade para trabalhar em Jaguariuna-SP. ( Presencial). Residir em Holambra, Amparo, Pedreira ou cidades próximas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Cleanic ambiental Terceirização de mão-de-obra na área limpeza empresarial. Ramo: Higiene/ Limpeza (FF)