Profissional de Suporte Técnico
Procuramos um profissional motivado e comprometido com a excelência para realizar o papel de Analista de Suporte Pleno. Nessa posição, você será responsável por prestar suporte técnico às soluções da empresa, acompanhar as ações realizadas, implantar novas rotinas e otimizá-las. Além disso, irá administrar os servidores Linux/Windows, gerenciar contêineres Kubernetes e criar novas funções e integrações API.
Atividades Desempenhadas:
* Administrar sistemas operacionais e aplicativos;
* Criar e implementar planos de manutenção preventiva para garantir a estabilidade dos sistemas;
* Realizar análise de dados e criação de dashboards para melhorar a tomada de decisão;
* Desenvolver habilidades em APIs e sistemas integrados;
* Garantir a segurança e privacidade dos dados dos usuários.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento avançado em Pacote Office;
* Experiência em Linux, MySQL e hardware;
* Habilidades intermediárias em rede (TCP/IP) e conhecimentos em Asterisk;
* Formação em tecnologia da informação ou área relacionada;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas situações.