Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Caraguatatuba, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Requisitos: Cursando ensino superior em uma das seguintes áreas: 1. Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2. Gestão de Tecnologia da Informação 3. Marketing Digital 4. Marketing ou áreas correlatas; Interesse em plataformas como Clickup (Gestão de Projetos/Processos). Noções de marketing digital e familiaridade com ferramentas digitais. Boa comunicação, organização, proatividade e disposição para aprender. Enviar os currículos para o e-mail: Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o conhecimento adquirido ao longo dos meses, com disposição e vontade de realizar cursos, com total possibilidade de efetivação ao final do estágio cumprindo as etapas estabelecidas. Auxílio para estrutura de trabalho homeoffice. Trabalhar com total suporte e interesse da nossa liderança para que adquira conhecimento técnico e prático, garantindo o melhor rendimento durante o estágio. Atividades: Realizar uma breve passagem pelo atendimento ao cliente para captar demandas específicas da sua área de atuação, identificando padrões de demanda e oportunidades para aprimorar o atendimento por meio de automações e inteligência artificial. Prestar suporte técnico na configuração, manutenção e otimização de ativos digitais, incluindo WordPress, Google Meu Negócio, Google Ads, Meta Ads, Google Tag Manager, Google Agenda, Make e Google Analytics. Implementar e customizar processos no Clickup, configurando fluxos de trabalho, automações e integrações que atendam às necessidades da agência.