Nosso time de suporte é responsável por oferecer suporte técnico de qualidade aos clientes, garantindo a melhor experiência possível.Se você tem paixão por trabalhar em equipe, possui perfil analítico, boa comunicação, gosta de desafios, de resolver problemas e deseja crescer dentro de uma empresa que é referência no ciclo de receita em saúde, venha fazer parte do nosso time!Atender e gerenciar os chamados dos clientes por telefone e canais digitais (WhatsApp e e-mail), garantindo um suporte ágil e eficiente;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, documentando os processos e soluções para facilitar futuros atendimentos;Criar e manter atualizadas documentações de cenários específicos para auxiliar clientes e equipe interna;Capacidade de organizar e priorizar demandas de forma independente, garantindo a entrega das atividades dentro dos prazos estabelecidos;Habilidade para trabalhar em equipe, mantendo uma comunicação clara e contribuindo para um ambiente colaborativo;Interagir com outras áreas da empresa para discutir problemas dos clientes e contribuir na definição de soluções eficazes;Capacidade de manter a produtividade e a qualidade sob pressão, cumprindo prazos em um ambiente dinâmico.Residir em Goiânia ou região (obrigatório e eliminatório);Ótima capacidade de análise e resolução de problemas;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos sólidos em informática;Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente (desejável, não eliminatório);Formação superior (cursando ou concluída) em áreas de Tecnologia da Informação (TI).O que a ZG oferece:Cartão Caju flexível de Vale Alimentação e Refeição;Plano de Saúde;Subsidiamos uma parceria com o ZENKLUB, uma plataforma de psicólogos e coaches online, para proporcionarmos o bem-estar e saúde mental ao time;Flexibilidade de horários;Convênio com Instituições de Ensino: IPOG e WiseUp;Aprendizado Constante somado a Oportunidade de crescimento;Ótimo ambiente de trabalho.Nossas equipes possuem autonomia para correr atrás de seus resultados. Suar a camisa e compartilhar conhecimento faz parte dos pilares do ZG Team. É assim que vamos além.Vamos juntos?Para que você fique ciente do nosso processo seletivo e tenha visibilidade sobre as datas de cada etapa, seguiremos este cronograma, que pode ser ajustado caso haja necessidade:Etapa 1: Cadastro dos candidatos - Entre 11/06/2025 a 18/06/2025Etapa 3: Dinâmica em Grupo (presencial) - 27/06/2025Resultado final do processo seletivo: Até 07/07/2025Previsão para início: 21/07/2025 (pode ser ajustado)Step 5: Dinâmica em Grupo (Presencial) 5 Dinâmica em Grupo (Presencial)O NOSSO JEITO DE SER A SOLUÇÃO!Há mais de 10 anos fazemos parte da transformação do sistema de saúde suplementar com bastante inovação e criatividade.Bem mais do que “entregar valor” queremos entregar um conceito, uma solução descomplicada para o setor da saúde!Estamos na casa de mais de 150 ZG Lover’s espalhados em mais de 17 estados mais o Distrito Federal, conectados por um mesmo propósito: a TRANSFORMAÇÃO!Nos orgulhamos em ter à nossa disposição tecnologias de ponta, para construir A SOLUÇÃO para o setor de saúde!Só em 2022 processamos mais de R$ 43 Bilhões em nossas soluções, presentes em mais de 500 hospitais pelo Brasil, levando solução e tecnologia!Atingir essa marca só foi possível através da dedicação de profissionais qualificados. E aí? Está preparado para embarcar neste desafio com a gente?
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