Hoje você tem a oportunidade de crescer, venha participar do nosso processo interno, essa é a sua chance!
Estamos vivendo uma jornada incrível e crescendo em ritmo acelerado. Estamos à procura de um indivíduo criativo, comprometido e apaixonado pela tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber as demandas, fazer análise técnica da complexidade das solicitações e/ou incidentes, e interagir com solicitante para entender e esclarecer dúvidas sobre o problema/solicitação apontado;
- Monitorar os sistemas de chamadas, links, servidores, dados de voz e identificadores de alarmes, analisar os problemas e identificar as causas, definir a ação corretiva ou acionar as áreas internas, fornecedores ou clientes para solução;
- Executar as instalações, configurações e atualizações de softwares;
- Efetuar as aberturas de chamados junto a fornecedores de serviços homologados, acompanhar funcionários e prestadores de serviços terceirizados durante a execução de serviços internos;
- Auxiliar nas atividades das áreas de Telecom, Redes e de cabeamento estruturado;
- Elaborar e executar as mudanças de layout para atender as novas demandas das operações;
- Executar os processos de backups diários dos servidores do banco de dados e equipamentos de Telecom;
- Auxiliar o Coordenador/Gerente da área no controle e elaboração do relatório mensal de inventário com descritivos dos ativos de TI do site;
- Solicitar orçamentos de equipamentos e serviços junto aos fornecedores, conforme especificação das áreas internas;
- Apoiar na Gestão Técnica da área, orientando os Assistentes e Estagiários nas demandas de maior complexidade;
- Fornecer feedbacks ao Gerente de TI referente aos fornecedores e sistemas, dando subsídios para a troca ou renegociação dos contratos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação;
- Conhecimento intermediário em hardware e softwares;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- Conhecimento em internet e configurações de acessos via rede cabeada e Wi-Fi.
- ter disponibilidade de horário
**Informações adicionais** Os nossos benefícios você já conhece, mas não custa lembrar né?**
Regime de contratação CLT;
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Vale Refeição;
Vale transporte
Parcerias com universidades
**#SOMOSWINOVER**:
**Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.**:
Uma empresa que vai além de resultados financeiros. Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
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