Buscamos um profissional excepcional para atuar como agente de suporte técnico. Nesta função, você será o contato entre nossos clientes e nossa equipe especializada em resolução de problemas.
Funções
* Atender clientes por meio de canais de comunicação;
* Gerar e informar protocolo de atendimento ao cliente;
* Identificar e buscar solução da demanda;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
* Pesquisar ajuda de analistas nível 2 quando necessário;
* Identificar e garantir cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo;
* Encaminhar atendimento para setor de manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar solução no primeiro contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
Habilidades e qualificações
* Habilidades: conhecimento em redes, raciocínio lógico, boa comunicação, flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos, senso de inovação;
* Formação: ensino médio completo; técnico ou superior na área é considerado diferencial;
Saiba mais sobre as vantagens desta oportunidade:
O cargo oferece uma ótima chance de crescimento pessoal e profissional. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.