Descrição da Vaga
O objetivo é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Nossa empresa busca um profissional com conhecimento em sistemas para prestar suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
Atividades Principais
* Prestar suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Céculo ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saúde, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos colaboradores;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Nossas Práticas
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.