Candidatura a Recrutador Executivo
A sua oportunidade de ingressar em uma equipe dedicada ao recrutamento e seleção de talentos para empresas dos Estados Unidos.
Desenvolvimento de Carreira: Ocupação 100% remota, com oportunidades de crescimento até funções gerenciais e investimento contínuo na capacitação de nossos recrutadores executivos.
Sobre o cargo: O Recrutador Executivo é responsável por colaborar com a equipe interna do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
Responsabilidades:
* Atuar como Executive Recruiter, realizando as seguintes tarefas gerais, entre outras:
* Colaborar com a equipe interna do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
* Gerar interesse dos candidatos por meio de estratégias criativas para garantir um pipeline de talentos contínuo, atendendo tanto às necessidades atuais quanto ao crescimento futuro dos negócios.
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e emails.
* Coordenar cronogramas de entrevistas entre clientes e candidatos em nome dos membros da equipe.
* Mantecer e atualizar bancos de dados com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos e Qualificações:
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês (nível C1 ou C2, tanto verbal quanto escrito).
* Mínimo de 1 ano de experiência como Recruiter, Talent Acquisition, Headhunter, Executive Recruiter ou correlatos.
* Possuir computador para o trabalho.
* Possuir internet de alta velocidade.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais.
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos recrutadores executivos.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Outros:
1. Habilidades interpessoais e organizacionais avançadas.
2. Familiaridade com o Microsoft Office, especialmente o Word.
3. Segunda tela.
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