Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | supervisor de estratégia e planejamento para sites e plataformas digitais

São Paulo (SP)
MRM Brasil
Coordenador
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo IPG. Uma agência que acredita no poder das interseções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.

A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.

Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!


Main responsibilities

Supervisionar decisões estratégicas e garantir que os sites e plataformas digitais integradas da Chevrolet entreguem a proposta de valor dos pontos de vista de performance, comunicação e tático da Companhia, encontrando oportunidades e desenvolvendo ações longtail que façam-nos contribuir de forma orgânica para o ecossistema Chevrolet.

* Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.
* Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.
* Acompanhar os resultados e os principais KPI’s dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.
* Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.
* Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.
* Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem a com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.
* Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.
* Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.
* Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.
* Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landing pages e futuros produtos digitais.
* Estruturar Storytellings para suportar a Chevrolet em suas defesas internas.
* Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.
* Estar atenta às jornadas multi plataformas de consumidores a fim de conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UX.
* Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos.
* Construção de backlog para evolução e descoberta de produtos.
* Propor testes A/B para melhoria de performance.
* Tomador de decisão por dados.


Requirements and skills

* Formação: Marketing, Comunicação e afins.
* Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.
* Visão estratégica com ênfase em CX e UX
* Habilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.
* Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.
* Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.
* Visão estratégica
* Visão de produto digital e ciclo de vida de produto
* Capacidade de montar e fazer boas apresentações
* Resiliência


Additional information

* Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana
* Localização: próximo a estação Vila Madalena

Benefícios:

* VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
* Assistência médica (100% coberto pela empresa)
* Seguro de vida de até 12 salários
* Day off de aniversário
* Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
* Convênio SESC
* Totalpass
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de restaurante - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de alimentos e bebidas - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Página da Vaga | Supervisor de Estratégia e Planejamento para sites e plataformas digitais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar