Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de cozinha - extensiva a pcd

Jundiaí
HOTTI ALIMENTACAO
Auxiliar de cozinha
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Descrição
1. Realizar pré preparos: Preparar ingredientes, como lavar, descascar, cortar, limpar e pré-cozinhar ingredientes.
Montar pratos simples, preparar acompanhamentos e fazer molhos.
2. Auxiliar nas montagens: Realizar montagem de preparações, pratos e disposição de alimentos em rampa conforme as instruções do cozinheiro ou nutricionista.
3. Produção de preparações: Realizar a produção de sucos, vitaminas, sobremesas, saladas e preparações quentes como cuscuz, tapiocas, ovos e afins.
4. Higienização: Manter a área de trabalho e equipamentos do setor limpos e organizados durante e após o serviço.
Apoio na higienização de utensílios e equipamentos: lavar panelas, talheres, pratos e outros materiais usados na cozinha.
5. Realizar a organização e armazenamento de produtos: Utilizar os produtos adequadamente, evitando desperdícios e realizar a identificação correta do produto aberto ou manipulado conforme etiquetas nas unidades.
6. Seguir as normas de segurança alimentar e boas práticas de higiene.
7. Descarte adequado de resíduos: Seguir as normas estabelecidas para o descarte de resíduos garantindo que a separação esteja adequada.
Requisitos
1. Formação:

Ensino Fundamental completo (desejável Ensino Médio).
Cursos de capacitação em manipulação de alimentos são um diferencial.

2. Experiência:

Experiência em cozinhas é desejável.

3. Competências:

Conhecimento básico de técnicas de cozinha: saber manusear utensílios e equipamentos como facas, descascadores, liquidificadores, fornos e fogões.
Noções de higiene e segurança alimentar: conhecimento sobre boas práticas na manipulação de alimentos e limpeza de equipamentos.
Agilidade e organização: ser rápido na execução das tarefas sem comprometer a qualidade e manter a organização no ambiente de trabalho.
Trabalho em equipe: boa comunicação e cooperação com o restante da equipe de cozinha.
Resistência física: capacidade de ficar de pé por longos períodos e realizar atividades que exijam esforço físico, como levantar panelas ou transportar caixas.
Capacidade de seguir instruções: atenção aos detalhes e capacidade de seguir as orientações do nutricionista ou cozinheiro responsável.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Vinhedo
Auxiliar de cozinha
€ 1.900 por mês
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Jundiaí
Auxiliar de cozinha
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Jundiaí
Auxiliar de cozinha
Vagas parecidas
Emprego Restauração em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Auxiliar de cozinha > Emprego Auxiliar de cozinha em Jundiaí > Auxiliar de Cozinha - Extensiva a PCD

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar