Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente comercial seguros i - limeira

Espírito Santo (RN)
buscojobs Brasil
Assistente comercial
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Assistente comercial seguros i - Limeira

Limeira, São Paulo Alper Carreiras


Descrição Do Trabalho

* Experiência com a venda e renovação de Seguro Automóvel.

Será um diferencial:

* Conhecimento no sistema Quiver será um diferencial (Multicálculo).
* Prestar consultoria na venda e renovações de seguros de Automóvel, atender e prospectar clientes nas concessionárias do parceiro, através do contato presencial, telefônico e/ou e-mail, em um ou mais pontos.
* Realizar cotações dentro da Plataforma Multicálculo e sites das companhias seguradoras.
* Atender os clientes da carteira, atuando como relacionamento, identificando novas oportunidades de negócios, em um ou mais pontos.
* Realizar follow-up das propostas encaminhadas aos clientes, sanando eventuais dúvidas, com objetivo de efetivação do negócio, por todos os meios dos canais de comunicação.
* Suporte ao cliente em casos de sinistro com apoio do departamento interno.


Descrição Do Trabalho

Americana, São Paulo

* Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino médio completo, experiência na área administrativa, conhecimento no pacote office e desejável experiência no segmento gráfico.
* Atribuições da função: Suporte a equipe de vendas; Processamentos de pedidos de orçamentos; Organização do fluxo dos orçamentos e OPs; Atualização da planilha de vendas diariamente; Lançamentos de proposta no sistema de toda equipe externa de vendas; Envio de materiais via correios; Atividades administrativas que envolvam liberação de ordem de produção, compras, acompanhamento de pedidos e estoque.
* Benefícios: Vale alimentação, vale transporte (opcional) e seguro de vida coletivo.
* Horário de trabalho: segunda a quinta-feira 07:00 às 17:30 / sexta-feira 07:00 às 16:30


Descrição Do Trabalho

Americana, São Paulo

* Responsável pelo suporte na área comercial, acompanhar e dar suporte na área de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrente.
* Atender clientes e usuários conforme sua necessidade;
* Realizar análise, conferência de informações de documentos referentes às rotinas/processos, lançando em sistemas informatizados, conforme determinação do Superior Hierárquico;
* Realizar o cadastro de clientes em sistema;
* Enviar apresentação para clientes;
* Negociar e Emitir propostas comerciais;
* Manter os cadastros atualizados dos clientes;
* Elaborar relatórios técnicos e gráficos.


Descrição Do Trabalho

Cordeirópolis, São Paulo

* Ensino Superior Completo e/ou cursando último ano nos cursos de Engenharia Ambiental ou Tecnólogo em Saneamento Ambiental.
* Triagem de potenciais clientes
* Elaborar propostas comerciais/técnicas
* Suporte a agência de marketing disponibilizando materiais (fotos, textos) para elaboração de conteúdos de marketing
* Elaborar relatórios de vendas e fornecer dados correlatos a gestão comercial da empresa
* Participação em eventos e nas atividades relacionadas a marketing e de divulgação da empresa
* Cumprir com a Política de Meio Ambiente, Segurança do trabalho e Segurança Ocupacional, atendendo com rigor as normas e procedimentos em todas as suas atividades identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e proativa, preservando assim o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas e o patrimônio da empresa
* Executar outras atividades de natureza e complexidade semelhantes, conforme orientações da gerência.


Descrição Do Trabalho

Araras, São Paulo

* O Assistente Comercial é responsável por auxiliar nas atividades do setor comercial, como atendimento a clientes, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de vendas e suporte à equipe de vendas. Este profissional atua de forma estratégica na prospecção de novos clientes e na fidelização dos atuais, contribuindo para o crescimento e a rentabilidade da empresa.
* Realizar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa.
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, incluindo cotações de preços e prazos de entrega.
* Acompanhar o processo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente.
* Participar de reuniões e treinamentos da equipe de vendas, contribuindo com ideias e sugestões para melhorias.
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócio e tendências do segmento.
* Manter o cadastro de clientes atualizado, registrando informações relevantes para a equipe comercial.
* Colaborar com a gestão de indicadores de desempenho da área comercial, auxiliando na análise de resultados.
* Desenvolver habilidades de negociação e comunicação para interagir de forma eficaz com os clientes e demais áreas da empresa.
* Contribuir para a construção de um relacionamento sólido e de confiança com os clientes, visando a fidelização e a ampliação da carteira.
* Buscar constantemente o aprimoramento profissional, por meio de cursos e capacitações, para se tornar um profissional mais qualificado e preparado para os desafios do mercado.


Descrição Do Trabalho

Americana, São Paulo

* Nosso(a) assistente comercial será responsável por identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, visando aumentar as vendas e garantir a satisfação do cliente. Atuará de maneira consultiva, estabelecendo relações de confiança e fidelidade com os clientes, além de trabalhar de forma estratégica para alcançar metas e expandir a base de clientes.
* Nosso(a) assistente comercial será responsável por identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, visando aumentar as vendas e garantir a satisfação do cliente. Atuará de maneira consultiva, estabelecendo relações de confiança e fidelidade com os clientes, além de trabalhar de forma estratégica para alcançar metas e expandir a base de clientes.

Requisitos:

* Identificar e prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;
* Realizar o atendimento consultivo ao cliente, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos ou serviços adequados;
* Manter e desenvolver relações com clientes já existentes, garantindo sua satisfação e fidelização;
* Acompanhar o processo de vendas desde a negociação até o fechamento.
* Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar o conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Acompanhar e reportar os resultados de vendas, realizando análises para atingir metas estabelecidas;
* Gerenciar o CRM, registrando interações com os clientes e atualizando o pipeline de vendas.

Jornada de trabalho: 12x36

Requisitos adicionais e diferenciais

* Graduação em áreas relacionadas (desejável);
* Experiência prévia em vendas consultivas, com forte habilidade de negociação;
* Capacidade de entender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas;
* Boa comunicação verbal e escrita, com foco em resultados;
* Proatividade, resiliência e habilidades interpessoais;
* Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.

Diferenciais:

* Experiência em vendas B2B (business-to-business)
* Conhecimento em técnicas de vendas consultivas (SPIN Selling), desejável.


Descrição Do Trabalho

Araras, São Paulo

* Descrição da vaga
* Horário: 8h às 18h (seg. a sex.) • Regime: CLT
* Sobre a vaga
* Procuramos um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas, garantindo agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
* Responsabilidades
* Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
* Manter relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
* Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
* Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.
* Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
* Cumprir metas de vendas e qualidade.
* Requisitos
* Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
* Boa comunicação, organização e foco em resultados.
* Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.
* Remuneração e benefícios
* Comissões acima da média + PLR semestral.
* VR: R$ 730,00 (em dinheiro).
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
* Modelo de trabalho
* Presencial • SCS – Asa Sul • Segunda a sexta, 8h às 18h.
* Envie seu currículo para com o assunto: “Assistente Comercial – Seguros”.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente comercial loja
Espírito Santo (RN)
Nater
Assistente comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Espírito Santo (RN)
Emprego Espírito Santo (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Assistente comercial > Emprego Assistente comercial em Espírito Santo (RN) > Assistente Comercial Seguros I - Limeira

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar