Venha participar do nosso processo seletivo para o cargo de **Assistente Administrativo.
** Profissional irá atuar no suporte operacional e administrativo às atividades de Recursos Humanos, com foco na organização de treinamentos obrigatórios / Não obrigatórios e no acompanhamento da gestão de terceiros, garantindo conformidade com os procedimentos internos e requisitos legais.
A ERO é uma mineradora com unidades operacionais de produção de cobre situadas no norte da Bahia (Vale do Curaçá), um projeto em fase de implantação no Pará, além de uma mina de ouro, no estado do Mato Grosso.
Geramos cerca de 3500 empregos (entre diretos e terceirizados).
Somos a principal produtora de concentrado de cobre do Nordeste e uma das principais produtoras do país.
Estamos num momento de franca expansão com abertura de novas minas, investimentos expressivos em sondagem e descobertas geológicas que garantirão o futuro da Companhia.
**Venha fazer parte de uma empresa com horizontes voltados ao crescimento.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar convocações e controle de presenças.
Assim como, apoiar na programação, logística e controle de treinamentos obrigatórios e desenvolvimento técnico/comportamental;
- Garantir o controle das avaliação de eficácia dos treinamentos realizados, atualizar planilhas e sistemas de controle de treinamentos (matrizes, vencimentos e indicadores);
- Atuar ativamente no processo de integração de novos colaboradores ( Controle de acesso, suporte no fardamento, reconhecimento de área);
- Acompanhar a documentação de prestadores de serviço (exames, treinamentos, contratos e acessos);
- Realizar o controle de validade de documentos obrigatórios, garantindo conformidade legal e contratual;
- Apoiar na interface com as empresas terceiras para garantir atualizações cadastrais e regularização;
- Atualizar relatórios e indicadores relacionados à gestão de terceiros.
**Requisitos e qualificações**
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Formação**: Ensino Médio completo.
Desejável Superior em andamento (Administração, Recursos Humanos, contábeis ou áreas correlatas).
- ** Experiência**: Experiência em rotinas de Recursos Humanos.
- ** Conhecimentos**:
- Experiência prévia na área de RH, com foco em treinamento ou gestão de terceiros;
- Legislação trabalhista e previdenciária;
- Pacote Office (Excel intermediário);
- Sistemas de gestão de treinamentos e terceiros;
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para residir em Tucumã ou Ourilândia do Norte/PA.
A Ero é uma empresa global, sediada em Vancouver, com ativos no Brasil, localizados nos estados da Bahia, do Mato Grosso e Pará, além de escritórios em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).
Somos uma companhia que valoriza o cuidado, a coragem, a honestidade, a colaboração e a excelência.
Em todos os níveis, trabalhamos com objetivos comuns, otimizamos processos de forma colaborativa para aumentarmos a competitividade e alcançarmos o sucesso compartilhado.
Em nossas unidades de negócios, atuamos com o compromisso de gerar valor sustentável para stakeholders, preconizando a produção responsável e a excelência técnica, que nos permitirá superar os novos e contínuos desafios.
**Venha fazer parte dessa história!
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**Uma empresa.
Uma visão.
One Ero.