Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
Implementação, monitoramento e otimização de campanhas programáticas;
Auditoria via DCM dos materiais para controlar o alcance e a frequência;
Acompanhamento com o planejador digital para otimizações de campanhas, garantindo conexão com a estratégia;
Análise de campanha para garantir a geração de insights e aprendizagens.
O que você precisa ter: ✔
Superior completo;
Sólida vivência em implementação e análise de campanhas programáticas, relatórios, conhecimento em DV360 (display & video 360) e experiência exclusiva com outras DSPs, como Mediamath etc;
Conhecimento de DCM (Digital Campaign Manager), experiência em relatórios de alcance e frequência, conhecimento sólido de brand safety e viewability.
Inglês.
O que oferecemos de benefícios: ♥
Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Médica para Pets
Vale Cultura/Educação
Seguro de Vida
Wellhub
Totalpass
Zenklub
Parceria com o SESC
Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
Modelo de trabalho híbrido
Auxílio Home Office
Auxílio Creche
Day off de aniversário
Parcerias com instituições de ensino
Vale transporte
Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil