Faça parte da Casa de Amigos!Se você é apaixonado(a) por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo(a), criativo(a) e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar.Buscamos profissionais dispostos a entregar o seu melhor, que tenham interesse constante por aprendizado e coloquem em prática valores éticos.Atividades:Prospecção de ClientesBusca ativa de novos clientes: O vendedor busca novos clientes em potencial por meio de diversas estratégias, como redes sociais, feiras e eventos do setor automotivo, plataformas digitais etc.;Análise do perfil do cliente: Para prospectar de maneira eficaz, é importante entender o público-alvo, identificando o perfil do cliente.Atendimento ao ClienteIdentificação de interesse e necessidade do cliente: O vendedor deve identificar o que o cliente está buscando, o que motiva a busca e qualquer informação que possa contribuir para a efetivação da venda com elevada satisfação do cliente;Recepção e esclarecimento de dúvidas: O vendedor recebe o cliente interessado, explicando as vantagens dos veículos NISSAN, esclarecendo dúvidas técnicas sobre os modelos, recursos e benefícios do carro.Demonstrações: Realização de test-drives e demonstrações ao vivo para mostrar as características e o desempenho do carro, além de evidenciar a eficiência dos modelos da marca.Apresentação de Propostas ComerciaisElaboração de orçamentos: O vendedor prepara cotações personalizadas, considerando as necessidades e preferências do cliente, incluindo informações sobre condições de pagamento, prazos e financiamentos.Negociação: Conduzir negociações sobre preço, descontos, pacotes de serviços e possíveis trocas, sempre tentando alinhar a proposta aos interesses tanto da empresa quanto do cliente.Acompanhamento de Leads e Fechamento de VendasFollow-up com clientes potenciais: Manter o contato com leads que já demonstraram interesse, seja por meio de telefonemas, mensagens ou e-mails. É importante dar suporte contínuo até que o cliente tome a decisão de compra.Fechamento de vendas: Após as negociações, o vendedor ajuda o cliente a formalizar a compra, explicando todos os detalhes do processo, como a assinatura do contrato, forma de pagamento, e prazos para entrega do veículo.Pós-venda e FidelizaçãoAcompanhamento após a entrega: O vendedor também se preocupa com o pós-venda. Isso inclui acompanhar o cliente após a entrega do veículo, garantir que ele esteja satisfeito e solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir.Programa de fidelidade: Implementação de estratégias para criar um relacionamento duradouro com o cliente, oferecendo atualizações sobre novos modelos ou promoções da marca, e promovendo a lealdade do cliente a longo prazo.Participação em Treinamentos e AtualizaçõesTreinamento contínuo: O vendedor precisa estar constantemente atualizado sobre as inovações tecnológicas dos veículos, novos modelos e atualizações de produtos da NISSAN.Participação em eventos da marca: O vendedor também pode participar de eventos internos ou externos da marca para conhecer mais sobre o mercado e as estratégias comerciais da NISSAN.Jornada de trabalho:Segunda a Sábado, 8:00 - 18:00Remuneração:ComissãoLocal de trabalho:Vaga disponível para Nissan Taguatinga, Brasília - DFRequisitos:CNH B ativaEnsino Médio CompletoExperiência na área
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