Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de cs

Santo André
Netvagas
Coordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

? Sobre a ELOCA

A ELOCA é uma startup de tecnologia em pleno crescimento, que está transformando hábitos de consumo ao promover o acesso em vez da posse.

Com foco em inovação, desenvolvemos sistemas e metodologias que ajudam empresas de locação a se destacarem no mercado.

Trabalhamos em um ambiente leve, ético e colaborativo, com muita paixão por tecnologia e garra para alcançar nossos objetivos.

O que você fará como Coordenador(a) de CS Principais Responsabilidades

Liderança de Alta Performance: Gerenciar, mentorar e desenvolver o time de Customer Success Managers (CSMs), estabelecendo KPIs claros e promovendo uma cultura centrada no cliente e orientada a resultados.
Gestão de Pós-Venda: Estruturar e otimizar toda a jornada do cliente, incluindo onboarding, adoção (adoption), expansão (upsell/cross-sell) e renovação.
Foco em Metas e Resultados: Ser apaixonado(a) por metas, gerenciando os objetivos da área e garantindo o atingimento dos resultados. A remuneração variável estará diretamente ligada à performance.
Análise de Indicadores: Monitorar e agir ativamente sobre os principais indicadores de saúde da carteira, como Churn Rate, LTV, CAC e Cohort Analysis.
Gestão de Riscos: Identificar proativamente clientes em risco de churn e desenvolver planos de ação para reversão.
Visão Estratégica: Analisar dados da carteira para identificar tendências, oportunidades de melhoria e gargalos na jornada, reportando insights à diretoria.
Relacionamento Interdepartamental: Colaborar com as equipes de Vendas, Produto e Suporte para garantir uma experiência fluida e alinhada ao cliente.

Requisitos Imprescindíveis

Experiência em Liderança: Mais de 4 anos de experiência comprovada na liderança (coordenação ou gerência) de equipes de Customer Success, Pós-Venda ou Contas.
Conhecimento Técnico (Stack): Vivência em ambientes de tecnologia e domínio em plataformas SaaS, E-commerce, ERP e CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive ou similares), além de conhecimento em regras de negócio.
Domínio de Métricas: Fluência nos principais indicadores de CS (Churn, LTV, CAC, Cohort, NPS, CSAT), sabendo não apenas calculá-los, mas utilizá-los para criar planos de ação eficazes.
Perfil Farmer de Pós-Venda: Experiência comprovada em gestão de carteira focada em retenção e expansão (upsell/cross-sell).
Paixão por Metas: Perfil altamente orientado a resultados, motivado por desafios e com experiência em remuneração variável agressiva.
Habilidades Comportamentais: Excelente comunicação, capacidade analítica, visão estratégica, negociação e gestão de conflitos.

Diferenciais (O que nos fará brilhar os olhos)

Experiência prévia em estruturação da área de CS do zero.
Conhecimento em metodologias de Sucesso do Cliente (ex: Customer Success-Led Growth).
Inglês avançado.

? O que oferecemos
* Vale Transporte

* Salário fixo competitivo + remuneração variável atrativa e clara, baseada em metas individuais e da equipe

* Ifood Benefícios: R$ 650,00 (VA/VR) + R$ 550,00 flexíveis (saúde, academia, cursos, boletos e muito mais)

* Seguro de Vida (Porto Seguro)

* AVUS: descontos em exames laboratoriais e farmácias

* Bem-Estar: consultas clínicas

* Descontos na praça de alimentação do Grand Plaza Shopping

* Estrutura moderna, com processos bem definidos e suporte da liderança

* Ambiente colaborativo, meritocrático e com propósito

? Local de Trabalho

Nosso escritório está localizado no Grand Plaza Shopping, em Santo André (Centro Empresarial) a apenas 5 minutos do Terminal Santo André.

? Por que trabalhar na ELOCA?

Valorizamos um ambiente leve, ético e colaborativo, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador.

Se você busca desafios, crescimento e propósito, e quer fazer parte de uma startup que está revolucionando o mercado, essa é a sua oportunidade

Venha fazer parte da ELOCA e transformar o futuro com a gente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de alimentos e bebidas - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de guest experience - innside itaim - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Vaga afirmativa mulheres negras - coordenadora de benefícios
São Paulo (SP)
RD Saúde
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Santo André
Emprego Santo André
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Santo André > Coordenador de cs

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar