Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Conhecimento em atendimento ao público;Desejável cursos na área de atendimento ao cliente.Atividades:Realizar o atendimento ao cliente presencialmente ou via telefone, e-mail e digisac, prestando suporte e esclarecendo dúvidas, garantindo uma comunicação eficiente e ágil.Orientação sobre Abertura de Chamados: Instruir os clientes sobre o processo correto para abertura de chamados, fornecendo informações sobre prazos, documentos necessários e etapas do processo.Auxiliar os clientes no registro de chamados, garantindo que todas as informações sejam registradas corretamente no sistema.Monitorar o andamento dos chamados abertos, mantendo os clientes informados sobre o status e prazos de resolução.Identificar a urgência dos chamados e dar prioridade a aqueles que exigem resolução mais rápida, garantindo que os clientes sejam atendidos de maneira eficiente.Manter o sistema de chamados atualizado com informações detalhadas sobre o atendimento, resoluções e status dos chamados, além de garantir que a documentação digital esteja correta e acessível.
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