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Auxiliar administrativo/almoxarifado

Curitiba
Bellinatti Perez
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

_**Quem somos?
**_

A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
- **Fit Cultural**_

**Inovação**: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
**Diversidade**: Valorizamos a diversidade.
Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
**Desenvolvimento**: Aqui você constrói sua carreira.
Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
**Team Play**: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
**Flexibilidade**: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção!
Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
**RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES**

**Sua rotina no time BP como Auxiliar Administrativo**:

- Controle e organização de almoxarifado e estoque de materiais.
- Abastecimento de utensílios de trabalho nos andares e filiais.
- Entrega de periféricos e suporte ao uso de equipamentos.
- Montagem e retirada de equipamentos nas Posições de Atendimento (P.A.s).
- Abertura e fechamento de filial, garantindo segurança e ordem.
- Atendimento a chamados via sistema GLPI e suporte à operação.
- Alimentação de planilhas e sistemas de banco de dados.
- Acompanhamento de prestadores de serviço e manutenção.
- Rondas periódicas nos andares, para garantir a organização e cumprimento de normas da empresa.
- Apoio a eventos, reservas e suporte aos demais departamentos conforme necessidade.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

**O que você precisa ter para juntar-se à nós?
**
- Ter 18 anos ou mais;
- Ensino médio completo
- Conhecimento em pacote Office, logística e controle de estoque.
- Experiência em atendimento ao público e com diferentes níveis hierárquicos.
- Dinamismo, proatividade, responsabilidade e habilidade para lidar com pressão.
- Capacidade de comunicação assertiva e postura firme.
- **O que aumenta as suas chances?
**_
- Estar cursando ou ser formado em administração será um diferencial;
- Conhecimento em sistemas de gestão de chamados.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- **Jornada de Trabalho**:_
- 8h diárias;
- Segunda à Sábado.
- **Modelo/Local de Trabalho**:_
- Presencial | Centro - Curitiba / PR
- **Etapas do processo**_
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
- **Nossos benefícios**:_
- Salário Fixo;
- Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado;
- Vale Transporte;
- Plano de Carreiras;
- Cartão multibenefícios;
- Seguro de Vida;
- Convênio SESC
- Parcerias com Universidades;
- Faculdade corporativa;
- Um dia para relaxar, "Day Off" em seu aniversário;
- "Just dress no code", seja você mesmo!
- **Para sua saúde**:_
- Plano Odontológico;
- Gympass/Wellhub
- Acolhimento Psicológico;
- Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
**#VemSerBP**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

- Qual a sua pretensão salarial?
- Você tem disponibilidade para trabalhar no centro de Curitiba?
- Você possui disponibilidade para atuar de Segunda à Sábado?

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