 
        Responsável pela gestão administrativa e operacional de AB, com objetivo de supervisionar a qualidade dos serviços oferecidos nos pontos de vendas e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas. Além disso, é responsável por auxiliar o Gerente Geral e Gerente Operacional no planejamento, organização e gestão administrativa do departamento. Visa assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços, estipulados através de treinamentos, briefings diários e comunicação ativa pelos gestores do departamento de AB da rede Carmel Hotéis. Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis; Responder pela gestão de AB, em trabalhos administrativos, bem como tomar as decisões necessárias para assegurar a satisfação do cliente, na ausência do Gerente de AB; Contribuir na elaboração e desenvolvimento de menus e cartas em geral; Acompanhar o movimento financeiro diário da área junto à gerência geral ou AB; Garantir o padrão de atendimento nos pontos de vendas de AB; Aplicar, desenvolver, treinar, orientar e supervisionar os procedimentos em todos os processos da operação de AB; Controlar o estoque de mercadorias, utensílios e materiais de rodízio, através do acompanhamento de planilhas de gestão e inventários dos itens mencionados; Estabelecer metas de qualidade e orçamentárias, junto com a Gerência de AB ou Geral; Responsável pela elaboração das escalas: folgas, férias e serviço diário operacional; Fazer briefings diários com equipe e distribuições de tarefas com supervisores e demais funcionários operacionais, garantindo a qualidade e padrão de serviço pré-estabelecidos; Atender e resolver as reclamações dos clientes, bem como problemas operacionais, sempre que necessário. Caso não consiga, direcionar o ocorrido a Gerência Geral e aos chefes dos seus respectivos departamentos, seja ele TI, Manutenção, Governança, etc; Resolver possíveis problemas que possam ocorrer no departamento, seja ele Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor; Cumprir todos os regulamentos e exigências de saúde e segurança; Elaborar e analisar relatórios de gestão de vendas e produtividade; Contribuir para a redução dos custos de AB, através do controle de requisições, quebras de utensílios, de acordo com o estipulado pelo Gerente de AB; Desenvolver e aplicar novas ideias de geração de receitas para o departamento; Controlar horas extras e horários de refeição, bem como entrada e saída de seus funcionários Recrutar e planejar treinamentos contínuos para seus subordinados; Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;