Responsável pela gestão administrativa e operacional de AB, com objetivo de supervisionar a qualidade dos serviços oferecidos nos pontos de vendas e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas. Além disso, é responsável por auxiliar o Gerente Geral e Gerente Operacional no planejamento, organização e gestão administrativa do departamento. Visa assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços, estipulados através de treinamentos, briefings diários e comunicação ativa pelos gestores do departamento de AB da rede Carmel Hotéis.Principais responsabilidades:Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis;Responder pela gestão de AB, em trabalhos administrativos, bem como tomar as decisões necessárias para assegurar a satisfação do cliente, na ausência do Gerente de AB;Contribuir na elaboração e desenvolvimento de menus e cartas em geral;Acompanhar o movimento financeiro diário da área junto à gerência geral ou AB;Garantir o padrão de atendimento nos pontos de vendas de AB;Aplicar, desenvolver, treinar, orientar e supervisionar os procedimentos em todos os processos da operação de AB;Controlar o estoque de mercadorias, utensílios e materiais de rodízio, através do acompanhamento de planilhas de gestão e inventários dos itens mencionados;Estabelecer metas de qualidade e orçamentárias, junto com a Gerência de AB ou Geral;Responsável pela elaboração das escalas: folgas, férias e serviço diário operacional;Fazer briefings diários com equipe e distribuições de tarefas com supervisores e demais funcionários operacionais, garantindo a qualidade e padrão de serviço pré-estabelecidos;Atender e resolver as reclamações dos clientes, bem como problemas operacionais, sempre que necessário. Caso não consiga, direcionar o ocorrido a Gerência Geral e aos chefes dos seus respectivos departamentos, seja ele TI, Manutenção, Governança, etc;Resolver possíveis problemas que possam ocorrer no departamento, seja ele;Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor;Cumprir todos os regulamentos e exigências de saúde e segurança;Elaborar e analisar relatórios de gestão de vendas e produtividade;Contribuir para a redução dos custos de AB, através do controle de requisições, quebras de utensílios, de acordo com o estipulado pelo Gerente de AB;Desenvolver e aplicar novas ideias de geração de receitas para o departamento;Controlar horas extras e horários de refeição, bem como entrada e saída de seus funcionários;Recrutar e planejar treinamentos contínuos para seus subordinados;Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;
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