Requisitos: • Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.• Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.• CNH A/B.Descrição Da Vaga:• Atendimento A Usuários.• Manter Controle E Registro De Ocorrências.• Realizar Manutenções/Atualizações.• Diagnosticar Ocorrências.• Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.• Elaborar Relatórios Técnicos.Competências Comportamentais:• Proativo.• Bom Relacionamento.• Boa Comunicação.• Comprometimento.Um Diferencial:• Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.• Conhecimento Avançado em Windows\Linux.• Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).• Gerador de Relatórios (Report Builder).• Banco de Dados (Instruções SQL).O Que Nós Oferecemos:• Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).• Vale-Transporte\Auxílio-Combustível.• Vale-Refeição.• Plano de Saúde. • Espaço Para Refeições.• Folga de Aniversário. • Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.• Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.• Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.