Descrição da Vaga
Nossa equipe busca uma pessoa que tenha habilidade em realizar o atendimento telefônico e pessoal aos alunos, professores e público em geral.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento telefônico e pessoal aos alunos, professores e público em geral, bem como repassar diversas informações sobre os processos, usos de sistemas, acessos e outras informações demandadas;
2. Dar suporte à realização das atividades acadêmicas, recebendo, preparando (ou providenciando que seja feito) e disponibilizando materiais diversos necessários às práticas previstas;
3. Preparar relatórios gerenciais e operacionais com informações necessárias aos fluxos acadêmicos (lista de matrículas, coordenadores, professores), disponibilizando-os para os fluxos das diversas áreas;
4. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, incluindo grades curriculares, alunos, docentes e outros, de acordo com os procedimentos internos, bem como emitir declarações e certificados diversos, visando atender às demandas da instituição e alunos;
5. Apoiar as atividades logísticas de viagens de professores, demandando passagens e hospedagens, mantendo-os informados em relação à programação estabelecida;
6. Zelar pela organização da sala de aula, materiais a serem utilizados, afixando informativo na porta da sala e do ambulatório;
7. Manter alunos, coordenadores e professores informados sobre os diversos temas de interesse como data da aula prática e teórica, calendário das provas, de reposição de aulas e provas em 2ª chamada;
8. Organizar a escala de professores enviada pelos coordenadores;
9. Organizar documentações relativas aos cursos, professores, alunos e outros, bem como aquelas referentes ao processo de orientação de Trabalho de Conclusão de Curso, incluindo a defesa e entrega do mesmo;
10. Preparar informações para postagem no site e no ambiente virtual de aprendizagem.