ResponsabilidadesAtender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas.Realizar o agendamento de consultas e exames, prestando informações sobre médicos credenciados, exames realizados, horário disponível, consultar particularidade de convênios atendidos e suas regras, realizar cadastro de pacientes, informações sobre preparo do exame.Atender ligações telefônicas para transferências para setores internos ou aposentos de pacientes assegurando que o paciente seja atendido em sua solicitação e satisfazendo a sua necessidade.Realizar registro de SAC e devolutiva para pacientes caso necessário.Acompanhar solicitações de clientes registradas para o médico.RequisitosEnsino médio completoConhecimento DesejávelPacote OfficeDesejável experiência com telemarketingBenefíciosVale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de vida, Plano de saúde e Odontológico, Total Pass, Auxílio Creche para filhos de até 2 anos
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