Atuar como um elo entre a empresa e o cliente / a empresa e os showrooms, garantindo que as demandas sejam atendidas com eficiência e agilidade; prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais;
Elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes; monitorar do desempenho de vendas dos showrooms;
Elaborar de relatórios e o registro de dados em sistemas de gestão;
Executar atividades de pós-venda, garantindo que o cliente receba suporte adequado;
Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias;
Organizar e atualização de documentos como contratos e cadastros de clientes; prospectar novos clientes, realizando contatos iniciais e mantendo relacionamentos com clientes já existentes;
Fazer o acompanhamento de metas e fornecer informações detalhadas para ajudar a equipe de vendas a tomar decisões estratégicas.
**Requisitos**
Ensino médio completo ou superior em Administração em andamento.
Forte conhecimento em Excel.
Interesse por moda.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sábado - horário comercial.
**Benefícios**
Comissões atrativas
VT
VA