Trabalhamos com um Assistente de Suporte Técnico I que garanta a prestação de atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800. Além disso, realiza testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.
O candidato deve fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos, monitorar o funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.
Ao abrir chamados de suporte, ele deve garantir informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e acompanhar até o fechamento.
O profissional também é responsável por prospecção de técnicos terceiros e auxílio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.
É fundamental ter boa comunicação, desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp e concentração e responsabilidade para com suas atividades.
Diferencial:
* Noções básicas Linux
* Conhecimento básico de redes
Indispensável:
* Ter boa comunicação
* Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp
* Ter concentração e responsabilidade para com suas atividades
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Educação:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Local de trabalho:
* Pinhais/PR