A TellMe School, empresa pioneira no mercado de Edtech, está em busca de uma pessoa para trabalhar em nossa equipe de suporte técnico em T.I. altamente motivado para se juntar à nossa equipe dinâmica.O profissional será responsável por atender chamados de clientes, realizar suporte técnico de primeiro nível, monitorar sistemas e encaminhar incidentes para níveis superiores quando necessário. AtividadesProcesso de Troubleshooting: identificação do problema ‣ coleta de informações ‣ análise e diagnóstico ‣ implementação da solução ‣ teste e verificação.Acompanhar chamados e registrar atendimentos em sistema de suporte;Auxiliar os clientes na solução de problemas e dúvidas relacionadas ao software e aplicativos em ambiente Android e IOS.Realizar testes e validações de funcionalidades desenvolvidas.Reportar bugs e problemas de qualidade para o Analista de Testes de Software;RequisitosPresencialExperiência anterior em atendimento ao cliente e bom relacionamento interpessoal;Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;Boa capacidade de resolução de problemasFacilidade de comunicação e trabalho em equipeProatividade e disposição para aprender;DiferenciaisDesejável inglês e/ou espanhol.Conhecimento em ferramentas de monitoramento ou service desk;