**Requisitos para Analista de Suporte Técnico N2 - Field Services Pleno Hibrido:**
* Experiência prévia em suporte técnico nível 2 ou Field Services com pelo menos 2 anos.
* Conhecimento em Windows 10/11, Active Directory, DNS/DHCP e redes (TCP/IP, cabeamento, roteadores/switches).
* Microsoft 365 (Outlook, OneDrive, Teams, SharePoint) e antivírus, ferramentas de backup e impressoras.
* Boa comunicação e organização para documentação técnica.
* CNH válida e disponibilidade para deslocamento na Grande São Paulo.
Diferenciais:
* Certificações ITIL, MCSA, MS-900 ou AZ-900.
* Conhecimento em Windows Server 2012 +.
* Experiência com ferramentas de monitoramento (RMM) ou sistemas de chamados (PSA).
Informações adicionais sobre o trabalho:
* Trabalhar presencialmente 3 vezes por semana na Base: Santo André/SP (Vila Gilda)
* Atuação externa a clientes da região do ABC e SP
* Horário de Segunda a Sexta-feira das 08 as 17:48.
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica Porto Seguro
* Treinamentos internos
* Plano de desenvolvimento técnico contínuo
* Equipamentos e ferramentas de qualidade
* Ambiente colaborativo e com alto padrão de entrega