Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral DETALHES DA CONTRATAÇÃO: Contratação PJ ou CLT Informar pretensão salarial (Nossa estimativa de Salário depende do formato de contratação). DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Operacional de Cobrança, para liderar equipes de atendimento, garantindo a excelência nos resultados operacionais, cumprimento de metas e a qualidade no relacionamento com os clientes. O(a) profissional será responsável pela gestão da equipe de e atendentes, controle de indicadores, elaboração de relatórios, apoio estratégico à operação e interface com outras áreas da empresa. RESPONSABILIDADES: Gerenciar e acompanhar a performance da operação (ativos e/ou receptivos); Liderar e suas equipes, promovendo engajamento e desenvolvimento; Monitorar indicadores de desempenho (KPI's), como TMA, NPS, SLA, absenteísmo, turnover, etc.; Propor e implementar melhorias nos processos operacionais; Assegurar o cumprimento de metas de produtividade e qualidade; Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks e treinamentos pontuais; Atuar na resolução de conflitos, escalonamentos e incidentes críticos; Apoiar no planejamento de escala, dimensionamento de equipe e recursos; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a liderança. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em: Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior como Coordenador(a) ou Supervisor(a) em operações de cobrança; Sólido conhecimento em indicadores de atendimento e ferramentas de gestão (discadores, CRMs, BI, etc.); Excel intermediário/avançado e capacidade analítica; Habilidades em liderança, comunicação, negociação e gestão de conflitos. DIFERENCIAIS: Experiência em operações de SAC, cobrança e retenção; Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, etc.); Vivência com ferramentas como Power BI, Pabx/Discador, etc.;