Join to apply for the Suporte Técnico Pleno - Presencial - BH - CLT role at talent's clubNosso cliente: tem sido uma força inovadora na área de Tecnologia da Informação, atuando de forma plena em vários seguimentos da TI, tais como infraestrutura, cabeamento estruturado, servidores, segurança da informação, suporte técnico a computadores e também no mundo digital, moldando a paisagem da web com sua expertise incomparável e sua dedicação inabalável à excelência. Especializada na criação de websites profissionais, a empresa se destaca como uma líder confiável e visionária em seu campo.ResponsabilidadesSuporte em Redes, Servidores e Computadores;Prestar suporte ao usuário (presencial e remoto) resolvendo problemas relacionados a impressoras, internet e ferramentas do office (Excel, Word, Outlook, permissões, backup, etc...), sistemas internos e externos, e orientando o usuário quando necessário;Realizar instalação de impressoras, computadores, antivírus e programas diversos;Realizar manutenção em equipamentos de informática, computadores, notebooks, reparos, troca de peças e periféricos, rotinas diárias, controle de equipamentos;Criar e manter manuais e procedimentos;Preencher os controles de TI;Organizar equipamentos;Identificação de problemas e buscar solucioná-los, equilibrando agilidade e qualidade;Organizar documentação de equipamentos;Organizar documentação de visitas técnicas;Auxiliar equipe de suporte técnico (local e em outros estados do Brasil);Propor novas soluções e melhorias para os processos atuais da empresa;Criação, manutenção, conferência e correção de rotinas de backup local e cloud;Elaboração de relatórios de atividades executadas;Manutenção em pontos de Rede e cabeamento estruturado;Implantação de novos servidores Microsoft Windows e Linux;Migração de servidores Microsoft Windows e Linux;Criar e gerenciar rotinas de backup em servidores;Administração de ativos de redes, tais como, switch gerenciáveis, pabx digital, firewalls, roteadores, rede wireless, IPS (vários fabricantes);Monitoramento de desempenho de servidores e redes;Monitoramento de ativos de rede;Busca contínua de melhorias para o ambiente, trabalho preventivo;RequisitosRequisitos Obrigatórios:Formação Técnica em Redes de computadores ou similares;Ter no mínimo três anos de experiência comprovados como técnico ou analista;Experiência em Active Directory;Experiência em Redes TCP/IP;Ter vasta habilidade e conhecimento com suporte a informática, instalação de equipamentos, servidores, redes e programas diversos;Experiência com pFsense;Experiência em Windows Server;Experiência em rotinas de backup;Experiência em cabeamento estruturado;Conhecimento em DHCP;Conhecimento em FTP e em DNS;Requisitos Desejáveis:Curso Superior na área de Informática;Conhecimento em equipamentos Sophos;Conhecimento em Zabbix;Conhecimento em Cloud;Conhecimento em Acronis Cloud;Experiência com o sistema GLPI;BenefíciosV.R - R$ 28,39 dia;PLR - R$1.033,41 fixo pra quem ganha até R$ 4.133,62 de salário;Plano de saúde não tem co-participação, Repvida (desconta R$ 50,00 do salário);VT - desconta 6%;Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesComputer and Network Security
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