Descrição do Cargo:
Realizar a coordenação de equipes e projetos, análises e conciliações de cadastros patrimoniais. Preparar relatórios e apresentações.
Responsabilidades:
* Participar de reuniões de planejamento de projetos e gestão, traçando planos de ação para sua área e acompanhando os indicadores de desempenho.
* Participar de reuniões de planejamento e apresentações de resultados com clientes.
* Gerir as atividades das equipes de imobilizado.
* Analisar cadastros patrimoniais a partir de bases de dados do projeto.
* Coordenar equipes técnicas vinculadas ao projeto.
* Emitir relatórios de acompanhamento e entrega de acordo com as etapas do projeto.
* Realizar a conciliação de dados em arquivos das bases do projeto.
* Elaborar demonstrativos com base nos dados trabalhados.
* Desenvolver materiais para apresentações.
* Montar uma biblioteca de dados do projeto.
* Realizar conciliações detalhadas nas instalações dos clientes.
* Revisar projetos realizados internamente.
* Prestar suporte técnico e esclarecimentos aos clientes.
* Atuar como administrador interno do projeto.
* Apresentar relatórios periódicos.