Descrição:Acompanhamento do período de férias e banco de horas;Acompanhamento dos indicadores;Acompanhamento e avaliação do desempenho dos colaboradores;Acompanhamento em visitas técnicas de Operadoras;Acompanhamento semanal das atividades dos colaboradores conforme orientado;Aplicação de advertências;Atesto da folha de ponto dos colaboradores;Atesto e solicitação de materiais mensalmente;Conferência das guias antes da entrega ao Faturamento;Conferência das pastas semanalmente;Controle da assiduidade, pontualidade e disciplina;Correção e conferência do caixa para entrega a Coordenação;Criação e atualização dos POP's (Procedimento Operacional Padrão) referente ao seu setor;Criação e realização dos treinamentos e educação continuada no seu setor;Elaboração de plano de ação e metas do setor;Elaboração do cronograma semanal, mensal, escala dos colaboradores;Feedback mensal com a equipe do seu setor;Inclusão de ocorrências na ficha do paciente dentro do sistema;Integração e treinamento do novo colaborador da recepção, setor de autorizações ou setor deagendamento;Realizar processo seletivo da recepção, setor de autorizações ou setor de agendamento;Receber as pendências do faturamento e distribuir aos colaboradores para correção;Relacionamento com médicos, terapeutas e colegas de outras equipes;Relacionamento direto com a Gerência, Coordenação da unidade e Supervisores dos setores;Relatórios;Resolução de conflitos paciente - colaborador - médico;Reunião sobre o seu setor com a coordenação da unidade;Supervisão do sistema Tasy para manter o atendimento dentro dos 30min de esperaRequisitos:Residir com fácil acesso a Sobradinho, experiência como supervisor/líder de recepção.Conhecimento do Tasy html, com experiência em clínicas com mais de 150 atendimentos dias em clinicas de especialidades médicas e terapêuticas, gestão de equipe.Benefícios:Auxílio academia, Benefícios internos, Transporte, Vale-alimentação