Suporte técnico remoto é uma oportunidade de trabalhar de forma eficaz e resolver problemas técnicos dos clientes via telefone, e-mail e chat.
Funções
* Utilizar a Ferramenta MoviDesk para gerenciar chamados.
* Monitorar e solucionar falhas em VPNs, APNs, Radius, VPS e conectividade de dispositivos.
* Analisar e interpretar LOGs Radius para troubleshooting avançado.
* Realizar troubleshooting de tráfego entre dispositivos e aplicações, garantindo estabilidade e eficiência na comunicação.
Habilidades Específicas
* Rede de computadores (roteamento, protocolos, firewalls, etc.).
* Sistemas utilizados em controles e gerenciamento.
* Técnicas de excelência de atendimento B2B.
* TCP/IP.
Desejáveis
* Novas tecnologias de comunicação (2G, 3G, 4G, NB-IoT, CAT-M1).
* SimCard, aplicações, hardwares, serviços.
* Especificidades de dispositivos M2M e IoT.
Benefícios
Trabalho flexível com escala 6x2, incluindo dois fins de semana completos ao mês.