Você já pensou em atuar como Analista de Suporte para uma das maiores empresas de Blumenau, reconhecida como uma das melhores para se trabalhar no Brasil?
Responsabilidades
Atendimento técnico focado na redução do TMA e melhoria na pesquisa de satisfação.
Suporte técnico em microinformática, incluindo Hardware, Software, Office, Active Directory (AD), Microsoft 365 e conexões remotas.
Conhecimento em ITIL.
Diferenciais: Conhecimento em ServiceNow, Aruba e compreensão básica de priorização e funcionamento de URA de telefonia.
Soft Skills: Boa dicção, habilidade de comunicação verbal, facilidade para trabalho em equipe, proatividade e paciência.
Diagnóstico e resolução eficiente de incidentes, atendendo clientes externos e via acesso remoto a clientes corporativos.
Manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, incluindo instalação de softwares e hardwares.
Busca contínua pelo desenvolvimento e disseminação do conhecimento para garantir atendimento de qualidade.
Contribuição para a melhoria contínua dos processos internos.
Requisitos
Necessário estar cursando ensino técnico ou superior, com habilidades em suporte de microinformática, atendimento remoto, instalação de impressoras, manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede.
Perfil
Se você possui essas habilidades e está preparado para atuar na manutenção e configuração de computadores e infraestrutura de rede, venha crescer conosco. O futuro te espera!
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