Requisitos Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável); Pacote Office (Nível básico); Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico; Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automatização comercial;Desejáveis Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum); Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudançasResponsabilidades Principais Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas; Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware; Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes; Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte; Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Aplicação de check list em loja; Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;Equipamentos necessários Kit Notebook + Fone + CelularRegime De Contratação CLTDepartamentoCorp
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