O objetivo desse cargo é realizar um suporte profissional aos usuários de sistemas.
Descrição do Cargo
Ao atuar nesse cargo, você irá:
* Fazer o suporte Nível 2 em ambiente BMC Helix ITSM;
* Analisar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management e Knowledge Management;
* Realizar configurações e customizações na plataforma;
* Atuar em integrações com APIs REST/SOAP e sistemas correlatos;
* Validar e testar correções e melhorias;
* Elaborar documentações técnicas e procedimentos operacionais;
* Acompanhar atualizações da plataforma e apoiar em atividades de manutenção;
Habilidades e Qualificações
Para se adequar a essa função, é necessário ter:
* Conhecimento avançado dos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management e Knowledge Management;
* Experiência em configurações e customizações de plataformas de gerenciamento de serviços;
* Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com fornecedores e áreas de negócio;
* Domínio de ferramentas de automação de tarefas;
* Boa comunicação e habilidades analíticas;
Vantagens
Este cargo oferece:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Comunicação eficaz;
Outras Informações
É essencial que os candidatos tenham flexibilidade para aprender e se adaptar às mudanças no mercado e na empresa. Além disso, é importante mencionar que o cargo exige alta rotatividade de informações, tendo em vista as necessidades constantes dos clientes internos e externos.