Se você gosta do ramo comercial, trabalhar com metas e relacionamento com cliente, essa vaga é para você :)
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**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar e identificar possíveis clientes, levando em conta seu potencial e tipo de negócio;
- Gerir as atividades de desenvolvimento de estratégia de vendas;
- Identificar oportunidades para prospecção de novos clientes;
- Apresentar, negociar, elaborar propostas comerciais e acompanhar o desenvolvimento do projeto;
- Agendar reuniões e desenvolver apresentações;
- Organizar e orientar as atividades de entendimento do negocio do cliente, apresentar o produto, argumentar e criar a necessidade;
- Definir as primícias com o prospect, desenvolver o projeto e enviá-lo para aprovação financeira;
- Elaborar a proposta comercial e apresentá-la;
- Estabelecer plano de relacionamento com clientes / prospects;
- Acompanhar o desenvolvimento do projeto.
- Conhecimento de tecnologias que suportam o contact center;
- Rotinas e Técnicas do comerciais;
- Marketing Digital;**:
- Experiência em RFI / RFP
**Requisitos e qualificações**
- ** Escolaridade**: Graduação Completa
- ** Informática**:Pacote Office
- ** Inglês**: intermediário
- Modelo de trabalho presencial.
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
**CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES**
**O que a CSU Digital faz**
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Portfólio de Soluções**
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**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.