Job description
Atividades administrativas.
Área de atuação: Pronto Socorro
Main responsibilities
1. Elaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito.
2. Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção.
3. Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios.
4. Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicáveis em sistemas hospitalares.
5. Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente.
6. Conferir e manter a guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses).
7. Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços.
8. Solicitar cópia de impressos aos setores.
9. Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requirements and skills
Obrigatório: Ensino Médio Completo.
Desejável: Excel básico.
Experiência na área será um diferencial.
Additional information
Carga horária: 08hs às 17hs.
Unidade: Rua 15 de Novembro, 865 Centro Jundiaí.
O que oferecemos?
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Totalpass;
#J-18808-Ljbffr