Somos uma equipe comprometida com a excelência em atendimento aos nossos clientes.
Nossa missão é oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes.
Descrição do cargo:
O ATENDENTE DE CALL CENTER I realizará atendimento telefônico aos clientes, respondendo às suas dúvidas e preocupações de forma rápida e eficaz. Será responsável por repassar informações importantes aos clientes e registrar as interações nos sistemas de atendimento.
Habilidades e qualificações:
* Liderança: A capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas;
* Tecnologia: Conhecimento avançado em software e tecnologias relacionadas ao setor elétrico;
* Comunicação: Capacidade de comunicação clara e concisa;
* Empatia: Compreensão das necessidades e desejos dos clientes;
* Crescimento profissional: Desejo de aprender e crescer dentro da empresa;
Benefícios:
Vale alimentação, plano de saúde e odontológico,
A nossa empresa é uma excelente opção para quem busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.