Auxiliar Administrativo, para atuar na unidade de São José dos Pinhais/PR.
Desenvolver as atividades em parceria a Supervisão, realizando acompanhamento diário dos KPI's. Trabalhando de forma proativa, propondo análises e melhorias nos processos de forma crítica e sistêmica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de indicadores;
- Criação e acompanhamento de planos de ação;
- Análise para sugestão de melhorias;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Organização.
**Informações adicionais**
Plano de Saúde Unimed
Convênio com Sest Senat (psicólogos, fisioterapeutas)
Plataforma de Telemedicina Dr. BBM (nutricionistas, clínico geral, educadores físicos)
Licença Paternidade e Maternidade Estendidas
Seguro de Vida
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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Venha fazer parte desse time que só cresce!