 
        Graduação Completa em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office;Experiência em cargos de gestão;Disponibilidade de horários;CNH B.Participar da construção e ajustes do orçamento da área;Programar atividades semanais e mensais, incluindo campanhas e melhorias;Cumprir metas e políticas definidas pela liderança de Pós-venda;Coordenar entregas de equipamentos com os setores de Peças, Vendas e Administração;Controlar pré-entregas e entregas técnicas dos equipamentos;Acompanhar os serviços programados, garantindo qualidade e valor ao cliente;Atualizar seus conhecimentos e se capacitar em novas tecnologias;Planejar treinamentos e desenvolver sua equipe para alta performance;Controlar ferramentas, veículos e instalações, reportando falhas e necessidades;Receber máquinas para reparo, novos ou usados;Designar ordens de serviço e acompanhar diagnósticos e reparos;Supervisionar orçamentos e apresentar ao cliente para aprovação;Verificar execução dos serviços e acionar o setor administrativo para fechamento;Gerenciar fornecedores de serviços externos com foco em qualidade;Atender reclamações e buscar soluções rápidas e eficazes;Liderar, motivar e desenvolver sua equipe para alcançar os objetivos da área.